24.5.11

das libertações do calor

não esperamos que o mundo deixe de ser mundo ou que as pessoas se calem para que possamos ter voz - viver em paz. não existe paz. a voz que sai da boca deve ser uma extensão do que somos? sim, mas é algo tão difícil que o melhor a fazer é mudar de assunto. a realidade nos força a dançar conforme a música ou seguir no passo de um só. aos poucos tenho percebido que a vida corre, quando você menos espera os anos se diluem & o tempo te abocanha. sentir-se bem na pele de lobo, abutre, vampiro ou lolita é direito de cada um. verdades, mesmo que raras, servem para manter nosso solo arado. decidi não me deixar influenciar. a solidão que nos maltrada também é antídoto. o conselho aqui é rápido, talvez uma visão de bom começo para encarar a semana, os compromissos, a loucura dos horários, as refeições desregradas & everything. o resto, com muita força, aparece & desaparece equanto você toma fôlego para o próximo round. mas na pior das hipóteses, discutimos tais dilemas, ironicamente, numa mesa de bar.

6 comentários:

  1. 'a solidão que nos maltrada também é antídoto.'
    Faço de tuas as minhas palavras,realmente às vezes solidão se faz necessário...
    Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade.
    Paul Valéry

    ResponderExcluir
  2. Olá Antônio! Passando para agradecer a tua visita e o teu comentário, como também, te convidar à voltar mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, aqui voltarei mais vezes, pois, além de teres um espaço interessante, tomei a liberdade de me tornar teu seguidor, isso até quando permitires, é claro.

    Quanto ao post, acho que a acomodação não seria a atitude mais correta, pois pode fomentar à continuação do sistema. Como toda ação requer uma reação, o mais certo é gritar e não se acomodar.

    Eu, particularmente, por momentos gosto da solidão, pois ela ajuda nas reflexões.

    Abraços e ótima quarta-feira pra ti.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. bem bolado os problemas internos e externos sendo expressados com tanta delicadeza e detalhes significativos que vem por decidir tudo em uma mesa de bar.. demais!
    gostei do teu blog tbem meu caro, apareça sempre.
    abrçs

    ResponderExcluir
  4. O problema é que os dentes do lobo andam cada vez mais macios.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Há mesmo muitas boas-surpresas nas supostas "inutilidades". tenho servido-me delas.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  6. é exatamente isso... "os anos se diluem e o tempo te abocanha"

    ResponderExcluir