30.5.11

hoje quebrei um dente


segunda-feira: diazinho ingrato. as férias de maio finalmente chegaram ao fim & esta cidade continua mais quente, às vezes intolerável - pois você precisa ter uma mente criativa para sobreviver & se divertir nela. geralmente, às segundas não tenho inspiração. na quarta começará o hard work, pois funciono melhor assim: poucas horas de sono, dia inteiro de trabalho, horários loucos, corrida até a faculdade, encontro com os amigos, conversas transcendentais, botecagem quando possível & como forma de salvação.

a noite de sábado foi de loucurinha: espera de horas numa fila quilométrica enquanto meu sonho momentâneo era dançar, beber & gargalhar. pois sim, tudo muito bonito, pessoas diferentes (das quais você jamais conseguiria enxergar o rosto) & muita música. mas cansei o suficiente para a seguinte afirmação: eu não preciso disso - & a cada momento tenho a impressão-certeza de que muito o que existe por aí é descartável. não entrarei em detalhes, afinal não sou memorialista & o mundo gira & todos nós somos vítimas do absurdo.

o fim da noite? sim, gritos com a atendente disléxica que me fez esperar & esperar para que eu fosse atendido. eu me calo, mas quando é preciso armar uma tenda de circo, sou o primeiro a levantar a voz e criar uma cena. orgulho do meu lado temperamental, deixo bem claro.

conselho aos desavisados: o tempo de mudança está aí. hoje quebrei um dente, acreditem.

18 comentários:

  1. Em noite que teve até michê se insinuando, o que é que quer dizer quebrar um dente? Crack?

    bjs

    living and loving the moment.

    ResponderExcluir
  2. a monótona procrastinação de segunda-feira. ingrato it is!

    ResponderExcluir
  3. o melhor a fazer seria escrever um post justamente no calor dos acontecimentos, assim eu seria mais fiel aos detalhes (que acabo esquecendo ou achando que não é tão importante revelar) mas quem sabe eu crie um quebrei um dente parte 2 com os detalhes sórdidos.

    ResponderExcluir
  4. Que a mudança seja em pról de teus anseios...
    Gostaria de ver parte II,nesta está muito por baixo dos panos ,e nada muito revelador ;)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. obrigadoo, boa semana para ti também

    ResponderExcluir
  6. Hellen, se segure pq a parte dois virá no detalhamento dos fatos sórdidos de uma coisa chamada vida.

    ResponderExcluir
  7. Estimado Amigo:
    "...conselho aos desavisados: o tempo de mudança está aí. hoje quebrei um dente, acreditem..."

    Achei fabuloso o seu texto em que se pessoaliza de forma admirável e, achei piada, a este final de talento seu.
    Bem-Haja, pela visita amiga.
    Abraço amigo de respeito pelo seu sentir extraordinário.
    Sempre a admirá-lo

    pena

    MUITO OBRIGADO.
    Fico-lhe grato.
    Bem-Haja, fantástico amigo.

    ResponderExcluir
  8. Antônio,


    Vim agradecer seu gentil comentário.
    Gostei muito de seus escritos e Te Sigo
    daqui por diante ...


    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. muito obrigado (:
    também gosto de escrever cartas (:

    ResponderExcluir
  10. Dói imenso a dor de dentes.. ainda para mais quebrar um!

    Parece que não sou o único que delira com horas preenchidas, tempos loucos de stresse! Adoro! E depois sabe tão bem uma calminha...

    Obrigado pelo comentário!
    O resto de uma boa semana :)

    ResponderExcluir
  11. "mas cansei o suficiente para a seguinte afirmação: eu não preciso disso - & a cada momento tenho a impressão-certeza de que muito o que existe por aí é descartável".

    Tive essa impressão-certeza a uns tempos e hoje me economizo bem, me economizo bem, que cansei da sensação 'eu poderia ter passado sem isso'.

    ResponderExcluir
  12. ..."segunda-feira
    sinto o peso da existência
    a brutal consciência
    que é segunda-feira
    fico pensando se é só uma bobagem
    ou uma preguiça do domingo
    porque na segunda sou um covarde"...

    sempre bem vindo ao balaio
    é também tudo de bom por aqui!

    abç

    ResponderExcluir
  13. Afinal, a boca que nos foi dada por DEUS não tem só como finalidade comer, beijar, falar, mas, também para gritar e reclamar pelos nossos direitos. Rsrs.

    Abraços e ótima semana pra ti.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  14. Lindo teu blog, e pela forma que escreve lembra bem um amigo virginiano rs Bjs

    ResponderExcluir
  15. Tudo na vida tem seu proposito,,,se quebrar um dente foi um aviso,,,então fiquemos atentos...abraços de bom dia pra ti amigo.

    ResponderExcluir
  16. parabéns, gosto de textos rápidos assim, apesar q eu fiquei meio sem contexto, e acabei entendendo quase nada, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  17. Cada homem é arquiteto de sua própria sorte.

    BeijooO*

    ResponderExcluir