21.3.11

segunda-feira com cara de puta velha transfigurada

Eu, com a ingenuidade de quem nunca pecou (!) na vida, imaginei uma segunda cheia de fantasia, o sol sem o ar de sua graça, sorrisos ao alcance do tato e aqueles cabelos esvoaçantes da Iracema, a índia.

Pois é, triste engano, motherfuckers, segunda-feira teima em ser uma merda presa aos calcanhares (citando eu mesmo em algum texto do meu blog literário).

Pausa pro self-marketing.

Mas ao invés de cair no drama, continuo com várias coisas entaladas na garganta. Telefonei deseperado para Joana Rosa (a rosa, no caso) e desabafei sem precedentes. O resultado: cumprir o horário de trabalho e fumar um cigarro. Me salvei aos poucos.

Uma pendência "romântica" já foi resolvida & me preparo ansiosamente no planejamento de uma viagem nas férias de maio. Espero não cair na tagente.

Vai dar tudo certo, moçada linda.

& amanhã é o aniversário da querida Rebecca (que é tão paranóica & imediatista quanto eu - o que é ótimo). Será mais um momento de botecagem com presença marcada dos queridos, gente de tudo quanto é jeito, cada membro da trupe com sua dignidade e desvio de caráter específico. Não é uma delícia? Postarei fotos ao lado da Mandy (que já prometeu ir com sua meia arrastão e aquela atitude teen de fã da Britney Spears, que é característica dela).

Não beberei MUITO.

E houve boatos que eu estava na pior...

Besos,

Antônio LaCarne

Música do dia: nenhuma, porque eu não tô com saco!

4 comentários:

  1. nem digo que eu estava linda no aniversário da becca, porque vocês vão ver as fotos:*

    ResponderExcluir
  2. eu quero as fotos mais heavyyyy postadas aqui, nO impenetrável!

    ResponderExcluir
  3. Gatynhas, não se abalem, as fotos são um pouco chocantes, aquela coisa heavyyy mexxmo xoxo

    ResponderExcluir
  4. Quero aparecer também! Quero glamour!

    ResponderExcluir