22.11.13

TIGRE SIBERIANO


adolescentes reproduzem meu fio condutor numa vasta cama de plumas & acessórios eróticos onde invisto minha língua sobre a previsão das mentiras para inventar um relato sobre sexo, ejaculações, coxas nuas que sobrepõem meus orifícios mediúnicos durante o coito & suas doses cavalares de memória em quartos escuros vistos sob o espaldar da cama que não range & que não prolifera nossas ardências na noite de frio, rumba, razão mimeografada presa à estante de brinquedos fabricados nos anos 90.

como se os meus olhos fossem o dorso de um cavalo prestes a mumificar a vida num galope sombrio, relincho tropical no alto da montanha ao invés de reconhecer o grito imaculado do homem que me domina sem o meu consentimento felino, pois quem enumerou os defeitos dos corpos teme o gesto de penetrar ou ser penetrado sem que os inimigos ou amantes sucumbam perante o último orgasmo travestido no sorriso de nossas gengivas, vaginas, líquidos empalidecidos enquanto o dia amanhece & tratamos de nos recompor: livre arbítrio que abre a boca antes que a presa se torne carcaça & eu psicografe o perigo do mundo.

9 comentários:

  1. vim retribuir o comentário, na esperança de comentar algo além do que lesse aqui. mas é quase impossível. foi forte demais para fazer qualquer comentário. ultrapassei os limites da carne que me reveste sem saber o que dizer do que li. não é que seja pesado: é profundo. é profundo e carnal de um jeito que não tem o que falar. "livre arbítrio" nos meus pensamentos. e no desejo, claro. e só. :)

    ResponderExcluir
  2. Você, Antonio, é um Lolito maldito.
    Nabokov se curva diante de sua escrita.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A sensação que eu tenho é que se eu for tentar colocr palavras aqui vou me tornar banal próximo ao que li...

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  4. querido!
    você encomendou livro onde? rs.
    ah, também quero me adiantar, hahaha.

    adorei ler o texto, de novo!

    ResponderExcluir
  5. Quando terminei de ler, voltei e li mais duas vezes. Sua escrita é muito interessante, Antônio, de verdade. Mesmo que eu não gostasse do assunto abordado, teria me prendido.
    Acho que concordo com a Tati quando ela diz que "A sensação que eu tenho é que se eu for tentar colocar palavras aqui vou me tornar banal próximo ao que li..."
    Agora, concordo PRINCIPALMENTE com a Nina, acho que você é um Lolito maldito. rs Genial.

    ResponderExcluir
  6. Antônio, a tua escrita é absolutamente incrível.

    ResponderExcluir
  7. reconheci "você" (: então, ainda não reservei o livro, rs. vou ver se passo na livraria e faço isso.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Grande obra, Antonio!
    Seus textos me lembram Allen Ginsberg, ótimas colocações, cheia de imagens viajantes!
    Abraço, sucesso e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. "...quem enumerou os defeitos dos corpos teme o gesto de penetrar ou ser penetrado sem que os inimigos ou amantes sucumbam perante o último orgasmo..." A entrega é algo extremamente difícil pra mim, talvez não só por enumerar os defeitos do corpo, mas também os da alma. Poderosas palavras, Antonio!! Como sempre.

    Bjos

    ResponderExcluir