15.11.13

OS BOYS QUE NÃO SABEM O QUE É O AMOR

“Por que não seriam alguns bichos criados para o sofrimento,
se na espécie humana a maioria dos indivíduos é voltada
à dor desde o momento de nascer?”

Buffon



Ou “por que os boys não me amam?”

Este, talvez, seja um manifesto-melodrama cujo intuito (nebuloso) é a expressão do EU maiúsculo e inevitável. Sem demora, mergulho de maiô e tudo na piscina onde o verão é uma espécie de anteprojeto; verdade que me enraba sem pudor, enfant terrible do coração gritando. Por isso não chorarei pitangas anymore. 

13.08
Sexo inflamável, como se ele fosse me partir em dois. Quisera justamente que eu me posicionasse num ângulo onde toda a minha essência fosse perpetuada ao extremo, como um imenso cu diante das galáxias. Três fodidas in a row, magia aos 21 - ele: príncipe angelical no limite do seu vigor. Capricorniano insensato, frio, dotado do que de melhor existe entre as pernas. Mas durante o vai e vem no longo deserto do desejo, imaginei a terrível discordância dos garotos e suas síndromes de Lolita. Fumei um cigarro enquanto ele se contentava com a própria beleza no espelho do meu guarda-roupa.

15.08
Fofo porém obtuso. O papo só deu o ar da graça quando falamos sobre Miley Cyrus. E eu me pergunto se um boy REALMENTE curte Miley Cyrus.

16.08
Eu me sinto uma bolacha de água e sal. Em crises assim, Gods da Anne Sexton é o meu consolo em formato nada anatômico. Mais uma vez sonhei que eu me entrelaçava nos braços de Pavel Novotny numa cabana em algum bosque da República Tcheca. Madonna completa hoje 55 anos. Pressinto uma noite de insônia babadeira.

20.08
Eu quero muito me concentrar no meu mundinho. Cair de boca num grande mastro, com ou sem você no meu pensamento. A ideia de Buffon de que não passamos de animais degenerados, de que o sol colidiu com alguma outra coisa e assim os planetas se formaram.

29.08
As pessoas trouxeram o inferno entre o in e o young da minha falta de paciência. Elas se transformaram em abutres, ou monstros, ou homens com um pau gigantesco que jamais na humanidade ousou me penetrar gostoso. By guessing, vejo você aos prantos. Telefono ad infinitum sem entender os porquês.

02.09
ódio que se resume em: esferas plásticas, pochetes, tom primaveril das blogueiras de moda, alpercatas, cabelo descolorido na magnificência do acaju, políticos homofóbicos, os cus que deveriam ou não deveriam ser laicos, a crosta terrestre, alunos delinquentes & possíveis serial killers, pena de morte, tom blasé de pessoas magras demais & gordas demais, publicitários que cheiram cocaína, lesbianas que nunca usaram rímel, a má educação do brasileiro, gente cool que não responde e-mail, gente que acha que “a cor dessa cidade sou eu”, solidão de domingo (mas é preciso), sumiço de personalidade, rivalidade entre amigas, forçação de barra, o boy mais lindo que namora uma gata mal caráter, o preço dos dildos, michês do mal, pais que abandonam filhos, oito e meio do fellini, colégio de freiras, visitas indesejadas, gente que maltrata os animais, autoafirmação, name dropping, machismo, crack, it girls & it boys, classe média defasada, violência da puta cidade, crise de idade, burcas, posers, pieguice amorosa, inimigos literários, politizados de ocasião, os maus resolvidos sexualmente, & assim segue-se uma lista infinita onde você, logo abaixo, pode escrever o nome de seu maior temor & dor:

13.11
I´m dancing like I am the only one na vida, no mundo, no amor e no coraçãozinho.

(As fotos que ilustram o post são da querida Adelaide Ivánova)

4 comentários:

  1. Definiu tudo o que tenho visto na tevê e nas redes sociais. O mundo moderno é isso (acho).

    ResponderExcluir
  2. parabéns! um texto cheio de emoções e imagens! muito bom! é incrível como se encontra coisas interessantes na blogsofera!

    ResponderExcluir
  3. A cada escrita sua, percebo que alguma boa editora está te perdendo.
    Preciso ter um livro teu na minha estante. Algo que resenharei com todo o orgulho do mundo.
    Os amores de hoje me parecem superficiais, enérgicos em excesso e rápidos como um raio. Ando fugindo desse tipo de situação, não tenho como lidar com essa juventude que escuta Miley e acha lindo tudo que ela faz.
    Ou eu sou mesmo chata em excesso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. forte, sincero, sensível...
    da matéria que se fazem
    os pobres consolos da vida.

    ResponderExcluir