26.1.13

boneca possuída



Morrendo de sede em plena manhã de sábado, ressaca monstra do absurdo, questionando a vibe loucona de ontem, da semana, dos drinks ad infinitum, da festinha no apartamento da melhor amiga, do cupcake que eu deveria ter comido, do after que sumiu da memória devido aos constantes excessos de mim mesmo, da noite, das companhias, da mistura de cerveja com champanhe, de gente que chega perto demais, gente que se afasta demais, dos que deveriam ter vindo, dos que sumiram – mas meu coração não virou pedra.
A cidade e seu eterno calor insuportável, os supostos artistas de merda, as cobrices, as barras, a forçação de barra, o tom blasé do paquerinha, a grana apertada, o atraso do dealer, o sumiço do dealer, a ironia, a autossabotagem desenfreada, os ex-amantes e etc e etc e etc.
Mas bom mesmo é de vez em quando interpretar a boneca possuída, rir aos quatro ventos, fazer a íntima, fingir que nada está acontecendo. Controle é a alma do negócio, e eu cansei de ser uma pessoa estranha. Me livro do luxo e do frio antes que o galo cante cedo demais pro meu lado.
E mais tarde, outro drink, outro drama, outra paranoia, outra obsessão, outra fome de você, outro ódio de você – mas meu coração não virou pedra.


10 comentários:

  1. É, e mesmo com esse rô de "etc" não deixa teu coração virar pedra.
    E esse papo de interpretar a boneca possuída, é ótimo, hehehe.

    Boa tarde, "_"

    ResponderExcluir
  2. o tom blasé que às vezes não é o paquerinha, e sim a gente mesmo, e a sensação de que o coração virou pedra - ou é só um nó na garganta?

    ResponderExcluir
  3. Controle é a alma do negócio ...

    É a vida, sem controle, cairemos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto com a legenda! Boneca possuída. Hahahaha... muito bom!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. E não é por isso que continuamos? Coração ainda pulsando, meio tolo, meio feliz. Tudo menos pedra.

    ResponderExcluir
  6. ressaca, dia de ressaca
    mas coração de pedra? jamais!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. se não questionar demais, as coisas se tornam mais tranquilas, só não pode deixar o coração virar pedra mesmo.

    ResponderExcluir