16.3.14

DIÁRIO, DIA 15, QUASE MADRUGADA




Preciso muito registrar a máscara fugaz da (minha) vida (olha que audácia); os sonhos – numa espécie de exercício à queima roupa, quase vingativo, contra a rebelião dos espectros (e das rugas).

Eu me tranco no apartamento e encaro as paredes do quarto. Interpreto Cinderela aflita, tão loura, opaca e obtusa.

Perco então o fio da meada. O relato doméstico se transforma num discurso impulsivo de virginiano. Adoro o drama e não nego.

Ou: você riu do  meu coração estremecendo em pleno calor insuportável dos trópicos.

6 comentários:

  1. o meu coração também estremece desse jeito.

    ai, querido, escrever tem sido muito difícil. parece que eu encerrei uma fase e preciso começar outro. queria ter uma ideia, uma ideia que eu olhasse e dissesse 'brilhante', mas ainda não tive. quero escrever outras coisas, em outros lugares. sigo aguardando meu espaço e, por enquanto, vou fazendo o que posso.
    obrigada pelo carinho!

    eu sempre te leio e admiro.

    ResponderExcluir
  2. Também estou na audácia de obter uma máscara. Só preciso aprender a registrar, catalogar e esconder quando necessário.
    Me diz, o que é que eu faço?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo LaCarne, esta é sempre a sensação que tenho, que nunca mais vou conseguir escrever qualquer outra coisa, parece às vezes que será meu último post, me deparo com minha falta de talento, falta de inspiração e falta de amor também (já é querer demais rs)...mas me faço de louco e insisto, tento e escrevo, nem sempre a contento do que gostaria, mas satisfaz minha necessifade cruél de me expor...tenho medo de expor e perder o fio da meada, e eu adoro um drama. Caro LaCarne, é sempre delicioso te ler...
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que saudade de vir aqui te ler Antônio. Faz uns dias, fiz uma maratona, lendo o arquivo e nossa! Tão doído, tão honesto. <3 Eu me sinto uma bagunça a maior parte do tempo, hoje li que é culpa do ascendente em câncer, se eu fosse só uma geminiana comum as coisas seriam mais fáceis. Mas aí vem o câncer e todo o drama, complicado. Enfim.

    mudei de blog, antes heartsugarcubes, agora canela e anis.

    ResponderExcluir
  5. Dói ser a própria literatura, mas é lindo. Escrever & sobreviver
    — um dia a mais.

    ResponderExcluir