18.10.11

hiato


Dor nas têmporas, mandíbulas. Consequência dos atos mundanos, sujos. Encontrei companhia na noite, gastei todo o meu dinheiro, os taxistas ridiculamente mal educados – e em algum momento estrelas no céu? Eis o tempo. Já não sei o que fazer com os livros e com a memória. Estremeço, sonho interrompido às 4:30 da manhã. O frio é um tapa com luvas de pelica. Ninguém por perto me redime. Tentação versus o suicídio sob a pele. O hoje é tão forte, meramente distorcido. As pernas, a cabeça, o coração em círculos. Para não esquecer as conseqüências abrasadoras do calor insuportável, ei-lo, o sol. Vela mordaz, a palavra da boca mentirosa. Não quero conversa, cortarei relações. Desequilibrado eu estaria como num carrossel encantado. Fofocas com as camareiras do hotel, principalmente na hora do almoço. Estou prestes a me livrar dos maus tratos. Língua nas partes íntimas ao entardecer. Vou buscar um café antes de tanta morte.

7 comentários:

  1. As pernas, e a cabeça tudo bem. Mas como suportar o coração em círculos?

    ResponderExcluir
  2. sinto dores nas pernas e nos pés. são paulo me cansou hoje, mesmo assim tudo é prazeroso e encantador.

    massa o post.

    gosto daqui.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Já passei pelo que descreveu, não poderia ser uma descrição melhor ;)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia...acho que todos passamos por dias assim, nao e mesmo? Mas se voce parar para pensar, algo de muito bom, gostoso ficou perdido ai nesse seu dia tao intenso e agitado...procure somente sentir e ver, os momentos de prazer, felicidade, o resto...descarte, jogue fora, ja faz parte do passado...Bjin...Intenso teu texto, como sempre!

    ResponderExcluir
  5. Puxo uma cadeira e me sirvo silenciosamente.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito! Talvez por estar passando por um dia assim.

    Um forte abraço- espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir